Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millor )

VIAGEM À ITALIA de 4/06 a 24/06/2012

Roteiro: SP Guarulhos/ ROMA > Firenze > Pistóia > Sorrento > Capri > Roma > SP Guarulhos

quinta-feira, 7 de junho de 2012

QUARTO dia em ROMA

 Ontem terminamos o dia jantando com a amiga Claudia Abreu e sua filha Sophia no Restaurante OTTAVIO , via di S.Croce in Gerusalemme, 9 - Roma


Comemos muito bem, como se pode ver! Peixe MARMORE, com batata e polenta!
Nosso destino hoje era CAMPO DE FLORI
Mas no caminho uma fotos na Piazza della Minerva
Vista de outro ângulo
A melhor MUZZARELLA de Bufala do mundo...
óbiká

 Leonardo da Vinci
 Testando um NOVO óculos escuro!
Numa birra na Piazza Navona no dia anterior, com fotos da Paulinha!
Area Sacra, na volta para o Hotel
 
Dois grafitis
 Recuperando uma imagem de ontem, feita pela Paulinha, junto as três telas de CARAVAGGIO na Igreja dos Franceses
E uma CAMISINHA na mais própria expressão!
 Visita ao MACRO, Museu de arte contemprânea de Roma. Ex-matatoio.
 Sonia, Sophia, Claudia e eu, nos pátios do MACRO
 Os currais e todas as ferramentas do Frigorífico preservadas neste restauro e adaptação para o Museu do MACRO
 Paula, Sophia, Claudia, eu, com foto feita pela mineira, radicada em Roma: Sonia.
 No pátio do Ex-matatóio, Claudia e eu, com foto pelo celular da Paula!

 Claudia Abreu e sua linda e esperta filha Sophia, numa lanchonete perto do MACRO
 ASPEROL em Roma!
 Sem minha máquina, a Paulinha com seu celular fez esta imagem na EMBAIXADA BRASILEIRA, onde o nome do GEREMIA LUNARDELLI, meu avô, figura numa lista de benfeitores que a Embaixada agradece.
 Recital solo de ANDRÉ MEHMARI na Embaixada Brasileira em ROMA
 Um dos muitos salões bem decorados da Embaixada Brasileira!
 A MAGNÍFICA pintura do teto do salão da Embaqixada Brasileira em ROMA.
 Nos salões da Embaixada

 Eu e Claudia, pelo celular da Paula

 Um dos salões da Embaixada Brasileira
 Vista pela janela da Embaixada a Piazza Navona
 Por celular, Claudia Abreu e Paula
 Piazza Navona, vista da Embaixada
 Piazza Navona, vista da janela da Embaixada, à noite!
Nossa bandeira na EMBAIXADA
 A bateria da minha máquina acabou e pelo celular uma péssima imagem do Matheus e Claudia Abreu, no jantar desta quarta noite.
 Foi meu jantar deste quarto e agitado dia em ROMA! Restaurante Ditirambo na Piazza della Cancelleria