Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millor )

VIAGEM À ITALIA de 4/06 a 24/06/2012

Roteiro: SP Guarulhos/ ROMA > Firenze > Pistóia > Sorrento > Capri > Roma > SP Guarulhos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Editorial do Varal de Ideias

Eu ainda vou ter uma!!!
Depois de 20 dias viajando pela Itália, estamos de retorno as edições, e postagens, no Brasil, em São Paulo, e nos próximos dias, na Piacaba, em Santa Catarina. Viajar é muito bom, mas voltar para casa também é!
Agradecemos aos leitores que nos prestigiaram, durante esse longo período, com uma visitação surpreendente. Aos que compreenderam que o VARAL tem um compromisso assumido em 19 de Novembro de 2006, e até esta data, cumprido rigorosamente: nenhum dia sem um post. Faça chuva ou faça sol, com ou sem Internet, com saúde ou sem ela, em casa ou no hospital, nas férias ou viagens, os posts diários nunca faltaram em  todo esse tempo! A custa de um certo trabalho, discussões intermináveis nos hotéis sem conexão,  e atritos familiares, mas valeu a pena.  Um capricho. Uma atenção com nossos leitores, que nem sempre, reconhecem esse esforço.  Agradecemos ainda aos que acompanharam as fotos de viagem pelo Blog100fim. Alguns reclamaram não poder comentar nesse blog, mas como ele é só um álbum de retratos, e recordação de viagem, os comentários cabíveis, podem ser feitos aqui no Varal, que na verdade, é o fórum adequado para debates! Impressões da Europa, notadamente da Itália, vou procurar comentar ao longo dos próximos posts e dias. Em toda viagem precisa-se de um certo tempo para depurar as ideias. Desde logo fica aqui a certeza, de que apesar de toda a crise por que passam os países Europeus, os italianos mantém seu humor e alegria, às vezes cínica, de viver! A bordo do vôo da Alitalia, na noite de domingo passado  em que a Italia venceu a Inglaterra  por 4 x 2, e se classificou para a final contra a Alemanhã, a noticia do resultado me foi passada por um comissário de bordo, que a exemplo de toda tripulação, estavam muito felizes! E viva a Itália.
 Fernando Azzi : "A mão boba continua....aí a gente pensa na velha frase..."O LOBO PERDE O PELO, MASSSSSSS NÃO PERDE O VICIO (VIÇO)...RSRS...ABRAÇÃO."Extraido do  FB.
E para não dizerem que não fotografei varais!! E.P.L.
Postado originalmente no VARAL DE IDEIAS 
Foram mais de 800 fotos minhas e 1200 da Paula Canto.